Oii mulherada!
Janaina aqui, proprietária da UpCloth! Queria contar pra você como surgiu o interesse em abrir a loja no ramo de moda feminina.
Pra começar, eu sempre gostei de me vestir bem, e quem não gosta neh? kkkk Mas sempre fui um pouco além da modinha que estava tomando conta dos closets das meninas da minha idade.
Sou jornalista e sempre trabalhei com marketing, com isso, comecei a perceber um estilo que estava escondido e que combinava com a minha personalidade: minimalista e objetiva.
Então passei a mesclar o estilo casual com o clássico, quando um colega de trabalho disse, em um bate-papo sobre arquétipos, que meu arquético era de governanta e que a forma como eu me vestia era símbolo disso: sempre elegante e minimalista.
A loja surgiu desse anseio de levar uma moda elegante, minimalista e moderna para outras mulheres que não querem mais seguir uma tendência, mas sim elevar a personalidade e a autênticidade também na forma de vestir!
Estamos há 1 ano no mercado e se me perguntar o que penso da moda hoje, eu diria que a moda é um norte, mas não um número exato. Podemos inserir peças da moda no nosso closet, desde que elas sejam usuais, práticas e que deixem a sua personalidade falar mais alto.
Sou defensora da ideia de que a roupa que vestimos mostra quem somos e para aonde queremos ir.